Saiba como está o quadro do zagueiro da base que sofreu parada cardíaca no Atlético-GO

Com 18 anos, o zagueiro Fellipe, que é da categoria de base do Atlético-GO segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol. O jovem se recupera de duas paradas cardíacas sofridas no último dia 12 de outubro, no CT do Dragão, no setor Urias Magalhães, em Goiânia.

O boletim médico divulgado nesta semana, explicou que o atleta precisou passar por uma traqueostomia, procedimento cirúrgico que tem o objetivo de facilitar a entrada de ar até os pulmões. Além disso, o atleta segue sedado, mas sem os medicamentos vasoativos.

Na útima semana, o departamento médico do clube detalhou o passo-a-passo do atendimento, que ocorreu de forma imediata pelo médico Lucas Ricci, que acompanhava o treinamento entre alguns atletas do time profissional e outros da base rubro-negra.

Vale ressaltar, que o Fellipe chegou a base do Atlético-GO em setembro deste ano, quando foi emprestado pelo Guarulhos, que é o seu time de origem e desde o ocorrido, os pais do zagueiro estão em Goiânia, amparados pelo clube, visando acompanhar a recuperação do atleta.