Sagres 730: Evandro Gomes opina sobre a pressão de Barroca no comando do Atlético-GO

Na Sagres 730, o jornalista Evandro Gomes abriu o jogo e opinou sobre a pressão que o técnico Eduardo Barroca está no comando atleticano após a derrota para o São Paulo pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“É inevitável a queda do Barroca se ele não ganhar o jogo do Cuiabá, a não ser que o time jogue uma grande partida, mesmo se não vencer. Agora, se não vencer jogando mal, tchau […]”, diz.

Logo depois, o comentarista completou e falou sobre o Adson Batista: “O próprio Adson tem muito prestígio com a torcida do Atlético, mas ele vai sofrer uma cobrança muito grande, porque hoje o torcedor do Atlético já mostra insatisfação com o trabalho do Eduardo Barroca”, explicou o comentarista da Sagres.

Por fim, o jornalista concluiu sua resposta: “Se o Atlético ganhar dois jogos já vai lá para cima de novo, porque está muito embolada a classificação, então é tudo questão de uma vitória ou outra para melhorar. Mas, à medida que não ganha, as rodadas passam e a pressão aumenta, porque diminui a chance de ganhar. Daqui a pouco, precisa de seis, sete vitórias e elas não aparecem, reduz o espaço que tem. Não pode ficar dando sopa para o azar, porque quando acordar pode ser tarde. Agora, se vencer o Cuiabá, a paz volta a reinar, o Barroca vai continuar o trabalho dele e o time melhora na classificação”, encerrou.