Sagres 730: Comentaristas opinam se o Atlético-GO tem condições de brigar por uma Libertadores

Na Sagres 730, os comentaristas debateram sobre o atual momento do Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro e também sobre as pretensões do clube na competição. Entre os assuntos, um deles se o Dragão teria condições de brigar por uma vaga no G-6.

Entre os jornalistas que debateram foram: Evandro Gomes, José Carlos Lopes e também o ex-jogador e hoje comentarista: Tim, que também falaram sobre o assunto.

Evandro Gomes

“Nesse caso do Atlético, acho que o mais correto é o presidente Adson Batista. Não que eu condene quem quer colocar o time brigando lá em cima, por Libertadores. O problema do Atlético é que diante da irregularidade dos jogos em casa, ele deixa dúvidas quando empata um jogo como fez contra a Chapecoense. Embora eu não acredito na hipótese de Libertadores, jogadores podem pensar sim, mas no fim estou com o Adson, com os pés no chão”.

Tim

“O Atlético está certo em sonhar com Libertadores. Tem um elenco que já mostrou qualidades, forte. Tem que melhorar o desempenho no Accioly e, caso consiga, pra mim passar a ser um dos times pra chegar pelo menos na fase preliminar da Libertadores”

José Carlos Lopes

“A virada de turno é sempre um momento importante para a avaliação do que cada time vai conseguir ao final do Campeonato Brasileiro. O Atlético está nesta disputa, muito próximo da zona de classificação para a Libertadores, o que ainda pode melhorar com os brasileiros que atualmente estão na Sul-Americana e na próprio Libertadores. O Atlético não pode desistir desse sonho de alcançar uma vaga. No ano passado foi uma Copa Sul-Americana, e acho que agora tem condições de brigar por uma Libertadores”.