Sagres 730: Comentaristas debatem sobre a vitória de virada do Atlético-GO diante do Inter

Na Sagres 730, os comentaristas debateram sobre a vitória de virada do Atlético-GO diante do Inter, no estádio Beira-Rio, válido pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o assunto foi debatido pelo Cléber Ferreira, que deixou a sua análise sobre o assunto.

“Espetacular, surpreendente e merecida. O Atlético não ganhou por acaso, ganhou jogando futebol. Emplaca a sua terceira vitória seguida, e de uma forma muito consistente. Hoje o Marcelo Cabo fez um trabalho muito interessante, mexeu pontualmente e acertou em tudo: nas variações táticas e na aposta dos três volantes”.

 “Pode, e deve. O Flamengo já anunciou que dará férias para os seus jogadores a partir de amanhã e que vem com um ‘mistão’. O Atlético passa a ser o favorito para vencer esse jogo e, se depender só da sua vitória, entra na pré-Libertadores. Agora, ninguém pode cobrar mais nada: o Atlético já alcançou aquilo que foi traçado pela diretoria”, completou.

Já o José Carlos Lopes, logo depois completou o assunto: “foi absolutamente convicente, e os volantes do Atlético jogaram muito. Um dos gols foi do Baralhas, o de empate: um golaço, um dos mais bonitos do campeonato. O Maranhão quase faz um gol de Pelé: driblou todo o time do Internacional e, na hora de concluir, chutou mascado, e o Marlon Freitas também apareceu na armação. Os volantes jogaram um grande futebol”