Nesta quinta-feira, o Atlético-GO anunciou a contratação do lateral-esquerdo Nicolas e do lateral-direito Reginaldo, ambos estavam no Athletico-PR e chegam por empréstimo de uma temporada.
Por conta disto, muitos torcedores rubro-negros repercutiram a chegada dos dois laterais que estavam no Furacão. Principalmente no Instagram do Atlético-GO, deixando suas mensagens de boas vindas.
Com a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Santos x América-RN, que será realizado no dia 7 de março, às 21h30, no estádio Pacaembu, em São Paulo.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. De acordo com a programação, o jogo será às 16h (horário de Brasília), neste sábado dia 02 de março.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

