Pela primeira vez depois de muito tempo nesse Brasileirão, o Atlético vê a possibilidade real de deixar a lanterna da competição. Para isso, precisa vencer o Criciúma nesta quinta-feira (03/10) fora de casa e torcer para que o Cuiabá não vença o São Paulo no próximo sábado (05/10) na Arena Pantanal.
O Dragão vem de vitória na última rodada contra o Fluminense, jogando em casa, e busca o segundo resultado positivo na sequência contra o time catarinense. Para o volante Roni, titular no último duelo, o jogo será muito complicado.
“A gente sabe que o Criciúma é um time muito “encardido”, difícil de jogar contra e que não vai dar espaço para nós. Vai ser um grande duelo, um grande jogo e sabemos que vai ser difícil. Mas nossa mentalidade é vencer”, afirma o jogador.
O Atlético visita o Criciúma nesta quinta-feira (03/10) às 19h no Heriberto Hülse. O Dragão terá o desfalque do goleiro Ronaldo, suspenso, mas deve ter de volta Pedro Rangel e Joel Campbell.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.