De volta ao gol do Atlético após uma lesão no joelho, o goleiro Ronaldo já disputou duas partidas seguidas no gol do Dragão. Ele esteve presente nas vitórias contra Goiás e Abecat. Ele se mostra muito tranquilo em relação a essa volta e à sua permanência no clube, mesmo após os rumores sobre sua saída e insatisfação no clube.
“Sempre estive tranquilo. Nunca passou pela minha cabeça sair nesse momento. Sempre deixei claro. Deixo para meu empresário e o Adson (Batista) resolverem. Minha preocupação é só desenvolver meu papel dentro de campo. Tenho a cabeça muito boa”, afirmou Ronaldo.

Ronaldo projeta duelo contra o Anápolis
Sobre o próximo compromisso do Dragão contra o Anápolis, líder do campeonato, Ronaldo espera um jogo muito difícil. O Galo está isolado na ponta do Goianão com 20 pontos, quatro à frente do Dragão.

“Sem dúvida, vai ser um jogo muito difícil. É o líder. Mesmo sendo do interior, já tem um tempo que vem batendo de frente contra os times da capital. Estou indo para minha quarta temporada aqui no Atlético-GO, e sempre fizemos jogos difíceis contra a equipe do Anápolis. É um time entrosado e que subiu de divisão. Está se estruturando bastante. Mas não podemos fugir da nossa responsabilidade. Temos que conquistar o tetracampeonato. Respeitamos muito o Anápolis, mas vamos jogar em casa e sabemos da nossa responsabilidade”.
Atlético e Anápolis se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela 10ª rodada do Goianão 2025.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

