O goleiro Ronaldo, que não disputou as duas últimas partidas do Atlético por um problema muscular, deve realmente permanecer no Dragão em 2025. Existia a possibilidade de saída do arqueiro, que ainda tem contrato com o clube, mas após duas atuações abaixo da média do recém-chegado Anderson, as coisas podem mudar.
Durante entrevista coletiva, o presidente Adson Batista, após a derrota para o Vila Nova, afirmou que o jogador vai ter que cumprir o contrato com o clube e que nesse momento Ronaldo é “imprescindível”.

“Fui comunicado pelos representantes do Ronaldo que ele tinha interesse em sair e seguir na Série A. Mas as coisas não avançaram. Nesse momento ele é imprescindível. Ele até deu uma declaração falando que foi muito feliz aqui, então vai ter que cumprir o contrato dele. É uma decisão minha. A não ser que um clube venha aqui e pague um dinheiro que ninguém imagina para que a gente também possa investir na posição”, afirmou Adson.
O Atlético tem apenas cinco pontos conquistados em quatro rodadas do Goianão. Por conta disso, Adson Batista considera que agora não é o momento de liberar mais nenhum jogador e que precisa buscar mais peças para o elenco.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

