Foto: Bruno Corsino

Goleiro Ronaldo nega pedido para sair do Atlético e Adson Batista responde: “Falaram comigo”

Após o empate em 0 a 0 na estreia do Goianão contra a Jataiense na noite desta quinta-feira (16) no estádio Antônio Accioly, o goleiro Ronaldo concedeu entrevista e, dentre os assuntos abordados, falou sobre uma possível saída do Atlético. Segundo ele, em nenhum momento pediu para respirar novos ares.

“Em nenhum momento eu pedi para respirar novos ares, eu tenho uma gratidão enorme pelo Atlético. O Atlético me botou no nível que estou hoje e, graças a Deus, ser reconhecido nacionalmente. Então, me sinto muito feliz aqui. Claro, as propostas chegam assim como chegam para qualquer jogador e graças a Deus eu tenho me destacado. Seria muito ingrato da minha parte falar para o Adson que queria ir embora, muito pelo contrário. Mas essas questões de contrato eu deixo para meu empresário.”, disse o goleiro.

Foto: Bruno Corsino

Adson Batista respondeu às declarações de Ronaldo

No entanto, durante coletiva pós-jogo, Adson Batista comentou sobre o assunto e disse que Ronaldo está “faltando com a verdade”. Segundo o dirigente, existem conversas com os empresários de Ronaldo sobre uma possível saída

“Ele está faltando com a verdade. Os empresários dele falaram comigo que há um interesse de sair. Ele é ídolo, um cara importante para o clube, ele sempre está feliz, tem orgulho, é um cara de caráter. Mas se a negociação não acontecer, ele vai continuar, isso é natural, ele tem contrato com o Atlético”, disse Adson.

Ronaldo chegou ao Dragão no início de 2022 e teve seu contrato renovado até o fim de 2025. Desde a sua chegada ao Atlético, ele disputou 136 partidas e se tornou um dos ídolos da torcida atleticana.