Após a vitória deste domingo (16) por 1 a 0 sobre o Anápolis jogando em casa, o Atlético assumiu a vice-liderança do Goianão. A equipe chegou aos 19 pontos e ficou com um a menos se comparada ao adversário, líder da competição. O Rubro-Negro chegou à terceira vitória seguida no estadual e, após o duelo, o volante Rhaldney valorizou o trabalho do treinador Rafael Guanaes.

“Eu venho falando desde o jogo contra o Goiás, mas o trabalho do professor (Rafael Guanaes) está sendo bem feito. Infelizmente, tem coisas que a gente não controla e muitas das vezes não vão acontecer da maneira que a gente espera. Mas vamos continuar trabalhando, caladinho, escutando muitas coisas. O que a gente planta, a gente vai colher. Muito feliz com a vitória”, afirmou Rhaldney.

Com a vitória, o Atlético ultrapassou o Vila Nova na tabela, chegou aos 19 pontos e assumiu a segunda posição. A equipe volta a campo pelo Goianão no próximo domingo (23) para encarar a Aparecidense fora de casa e, caso vença, e o Anápolis não ganhe do Goianésia, jogando em casa, o Dragão assume a ponta e termina a primeira fase na liderança.
Atlético tem desafio pela Copa do Brasil
Antes da próxima partida pelo Goianão, o Atlético tem o primeiro desafio da Copa do Brasil de 2025. A equipe vai até Alagoas para encarar o ASA-AL na próxima quarta-feira (19), às 21h30, em Arapiraca.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

