Rhaldney afirma que Atlético-GO irá sair da situação atual da série A; “Nós vamos brigar por coisas grandes”

Rhaldney, cotado para jogo decisivo do Atlético-GO, adverte: “A soberba precede a queda” | O Popular - Veja mais em: https://opopular.com.br/esporte/rhaldney-cotado-para-jogo-decisivo-do-atletico-go-adverte-a-soberba-precede-a-queda-1.3124803

Volante do Atlético-GO, Rhaldney afirmou em coletiva que o Dragão irá sair da situação atual da série A e irá brigar por coisas grandes. Segundo o volante o time tem qualidade e quando reencontrar os caminhos de volta para a vitória, subira na tabela do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO : Foto: Ingryd Oliveira/ACG

“Eu creio que sim , a gente não vai continuar nesse momento difícil na tabela. Nós vamos brigar por coisas grandes , independente qualidade dos outros times , nós também temos. Minha luta não é contra Calleri , Luciano ou outros jogadores de nomes da Série A. Dentro das quatro linhas ganha quem tiver mais disposição. Então é isso , é ter identidade , confiança em nosso trabalho , estou aqui pelo meu pão, pela nossa família. Conheço nosso time , é preciso focar no nosso. É difícil, mas temos que nos empolgar com o que temos. O momento que estamos passando não quer dizer que vamos vivê-lo até o final.”

Atlético-GO : Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Rhaldney vem sendo um dos destaques do Atlético-GO no meio de campo. Nessa temporada foram 22 jogos , somando duas assistências. O Dragão agora só volta em campo na próxima quarta-feira ( 22) , às 19h horário de Brasília, pela Copa do Brasil contra o Brusque. O duelo será no estádio Antônio Accioly. Os jogos do Campeonato Brasileiro só irão retornar no começo de julho , devido os acontecimentos do Rio Grande do Sul.

Veja mais: Estatísticas e informações do início do Atlético-GO da série A – Dragão Goiano (dragaogoiano.com)

Rhaldney, volante do Atlético-GO — Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Rhaldney foi ausente da derrota do Dragão por 0 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo (12), no Antônio Accioly, pela quinta rodada do campeonato nacional. O técnico Jair Ventura havia estabelecido a base de seu elenco com os meio-campistas Lucas Kal e Baralhas Titular jogando contra o Inter quando, ao receber o terceiro cartão amarelo, teve que ficar no banco na partida seguinte, contra o Brusque.

Veja mais:

Lucas Kal vê Atlético-GO em situação crítica no Brasileirão, mas confia na resposta do time