Reformulação? Presidente do Atlético-GO se irrita com postura de certos jogadores e crava saídas do elenco

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram na última quarta-feira (28), na Neo Química Arena, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação marcada por erros defensivos, o Dragão foi derrotado pelo rival paulista por 2×1, com gols de Yuri Alberto, Roger Guedes e Wellington Rato. A derrota foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que demonstrou sua irritação em relação à postura de certos jogadores após o revés.

Sincerão! Técnico do Atlético-GO esbanja confiança em reação após derrota: “Se jogarem a toalha, eu saio antes”

“Futebol tudo pode acontecer, mas da forma que as coisas têm acontecido nos últimos jogos, está muito difícil. O que eu vou exigir, se algum jogador quiser ter respeito do Atlético, mesmo saindo, lógico que já temos um diagnóstico e tem jogador que não vai passar nem na rua do CT ou do Accioly mais. Agora não é hora de criar situações aqui, tenho é que buscar quem entrar em campo estar com a cabeça mais equilibrada possível e honrar essa camisa, porque temos que ter decência até o último jogo, nunca ser um time de várzea”, disse o mandatário em entrevista após o final da partida deste meio de semana.

Além de indicar que o elenco irá sofrer uma reformulação, Adson também fez questão de pontuar que já tem em mente nomes que poderão permanecer no clube em um futuro próximo. “A gente já sabe nesse momento com quem contar, igual honraram aqui. Mas, às vezes tem jogadores que não é nem questão moral, está até aqui convocado, mas não consegue mais jogar em alto nível, porque já não tem o espírito que o Atlético precisa nesse momento. A gente tem que ter essa percepção”, pontuou.

AGENDA

Ainda imerso em uma sequência de resultados ruins na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tentará se aproveitar do valor decisivo que sua próxima partida terá para, assim, buscar uma revolução em sua campanha. Para isso, precisará vencer o Avaí, no próximo sábado (1), às 19h, em plena Ressacada, duelo válido pela 29ª rodada do torneio.