Reforços! Atlético-GO contará com o retorno de três atletas para duelo contra o Corinthians

Eduardo Baptista Atlético-GO
Foto: Wesley Costa/ O Popular

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Em meio ao início de preparação da equipe para o embate, o Rubro Negro já se vê na expectativa contar com o retorno de três peças fundamentais do elenco para seu próximo compromisso na elite do futebol brasileiro.

Setembro Verde! Atlético-GO incentiva a doação de órgãos e tecidos em campanha nacional

Após ter precisado quebrar a cabeça concretizando diversas alterações em sua equipe titular diante do Internacional, o técnico Eduardo Baptista contará com a adição de três reforços para o próximo compromisso do Atlético-GO, diante do Corinthians. Isso porque Jorginho, Luiz Fernando e Peglow estarão aptos a serem selecionados pelo comandante; suspensos, o meio-campista e o atacante não puderam ser selecionados no último início de semana, enquanto Peglow contava com um impedimento contratual em partidas diante do Colorado. Além dos jogadores, o próprio Eduardo Baptista estará de volta ao banco de reservas do Rubro Negro, após também cumprir suspensão por conta de uma expulsão.

A representação do elenco do Atlético-GO neste meio de semana foi marcada por uma dinâmica de treinamento diferenciada, promovida pela comissão técnica do Dragão. Envolvendo reservas, atletas não relacionados para o embate da última segunda-feira, diante do Internacional, e jovens das categorias Sub-17 e Sub-20 do Rubro Negro, o coletivo foi realizado no formato de um jogo treino contra o Aseev, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Goiano.

Para o início da atividade, foram escalados Pedro Paulo; Hayner, Camutanga, Michel, Jefferson; Gabriel Baralhas, Édson Fernando, Marlon Freitas; Léo Pereira, Ricardinho e João Peglow. Sofrendo com diversas alterações durante a dinâmica, o Atlético-GO foi capaz de triunfar no jogo-treino pelo placar de 2×0, com gols de Camutanga e Ricardinho.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.