Adson Batista prometeu pelo menos cinco reforços para o Atlético-GO na janela de transferências que abre no dia 10 de julho. Ele também deu a entender que pode haver demissões no clube. Depois do empate com o Corinthians, o Dragão somou apenas 5 pontos em 24 partidas e, segundo o treinador, precisava renovação.
– No mínimo cinco (contratações). E vai ter saída também. Vai ter jogador que vai sair. Vai ter mudança, pois precisamos dar uma oxigenada. Às vezes o jogador não está dando certo aqui, mas pode dar acolá. Vamos buscar alternativas – comentou Adson depois da partida.
Outra contratação confirmada é o meio-campista Jorginho, que retornará ao Atlético-GO para a quinta temporada. Mas o objetivo é encontrar peças novas em quase todos os locais, disse Adson.
– O Atlético-GO vai atrás de volante, pois precisamos melhorar esse setor. Talvez mais um lateral-esquerdo, um meia de mais profundidade, centroavante e vamos precisar de atacante de lado.
O Atlético-GO volta a campo no sábado, quando visita o Fluminense, às 21h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.