Redes Sociais: Ranking mostra clubes mais seguidos de Goiás. Saiba posição do Atlético-GO

O ranking mensal dos clubes de futebol nas redes sociais publicado Ibope/Repucom mostra os clubes que estão conseguindo maior engajamento nas redes sociais.

O ranking combina principalmente os números do Facebook + Twitter + Instagram + YouTube + TikTok, entre outros de menor engajamento.

Na região do centro-oeste, o clube mais bem colocado no ranking nacional é o Goiás, que está na 21º colocado no Brasil. O Atlético-GO ocupa apenas o 45º colocado, com 374 mil seguidores.

Confira os números completos dos clubes goianos, incluindo o Atlético-GO:

Goiás Esporte Clube
Facebook – 320 mil seguidores
Twitter – 652 mil seguidores
Instagram – 309 mil seguidores
YouTube – 97 mil seguidores
TikTok – 120 seguidores

Vila Nova Futebol Clube
Facebook – 118 mil seguidores
Twitter – 110 mil seguidores
Instagram – 143 mil seguidores
YouTube – 26 mil seguidores
TikTok – 146 mil seguidores

Atlético Clube Goianiense
Facebook – 99 mil seguidores
Twitter – 108 mil seguidores
Instagram – 140 mil seguidores
YouTube – 11 mil seguidores
TikTok – 14 mil seguidores

Após demissão no Atlético-GO, Marcelo Cabo assina com novo clube. Saiba qual

Atlético-GO

O técnico Marcelo Cabo pediu demissão do comando do Atlético-GO na última segunda-feira após perder o clássico diante do Vila Nova no fim de semana.

O treinador teve uma rescisão amigável, segundo o presidente do Dragão Adson Batista. Cabo encerrou sua terceira passagem pelo Atlético-GO.

Diante disso, o treinador ficou pouco tempo desempregado. Na noite desta quinta-feira Marcelo Cabo foi oficalizado como novo treinador do CRB.

Marcelo Cabo chega para o lugar de Allan Aal que se desligou do clube de Alagoas para assumir o Novorizontino que também vai disputar a Série B. Cabo já treinou a equipe em 2019 e 2020.

Eduardo Souza elogia reestreia de Edson pelo Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O volante Edson voltou aos gramados após 10 meses se recuperando de lesão no joelho. O jogador esteve em campo na vitória do Atlético-GO diante da Aparecidense.

O técnico Eduardo Souza rasgou elogios ao jogador, que em sua primeira passagem pelo Atlético-GO era destaque da equipe com suas belas atuações.

Fico muito contente com a reestreia do Edson, que é importantíssimo dentro do que ele conquistou em pouco tempo aqui no clube. A gente sabe que uma volta de lesão de joelho é muito difícil. Para um jogo depois de nove meses, ele fui muito além do que a gente imaginava. É mais uma peça que a gente ganha para a sequência

Eduardo Souza
Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

O Atlético-GO volta a campo no sábado, novamente contra a Aparecidense, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Edson tem boas chances de começar jogando, já que o também volante Ramon Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.