Recuperado! Volante do Atlético-GO retorna aos treinamentos e mira titularidade na final do Goianão

A semana do Atlético-GO gira em torno do jogo de ida da final do Goianão, que terá o Dragão como mandante, ou seja, será no Antônio Accioly. Para a decisão, a equipe atleticana poderá ter uma novidade no meio-campo. Como foi informado pela setorista do Atlético-GO, Nathália Freitas, o volante Rhaldney retornou aos treinamentos nesta terça-feira (28). O jogador se recuperou de uma lesão na coxa, o deixando com chances de atuar na final deste domingo (2).

Boa sorte! Emprestado ao Atlético-GO, Araos recebe permissão de clube mexicano e é submetido à cirurgia nesta quarta

A contusão do jogador rubro-negro foi sofrida no jogo de eliminação do Atlético-GO na Copa do Brasil, contra o Volta Redonda. Naquela mesma partida, o meia Araos sentiu algo mais grave. Por ter se recuperado dias antes da decisão, Rhaldney já mira titularidade no final de semana, resta saber se terá ritmo. No Atlético desde a última temporada, ele tem um gol e uma assistência em 22 jogos disputados. Antes de se lesionar, o volante vinha entregando boas atuações e conquistando a confiança do torcedor. Confira o vídeo do jogador treinando com bola:

AGENDA

Embalado por uma boa atuação apresentada diante da Aparecidense e pelo ímpeto de conquistar o bicampeonato estadual, o Atlético-GO aproveitará um bom período de treinamentos antes de disputar seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no dia 2 de abril (domingo), às 16h, em pleno Antônio Accioly, embate válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano.