Foto: Divulgação/ACG

Recado dado: Wagner Lopes deixa o seu alerta sobre o adversário do Atlético-GO na Série B

Em entrevista para o programa Feras do Kajuru, o técnico Wagner Lopes falou sobre o alerta do Atlético-GO visando o duelo desta noite contra o América-MG pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Na verdade a gente fica mais focado no nosso lado, já que não sabemos o que se passa no outro vestiário. Independentemente da situação do adversário, a gente se preocupa com os nossos erros e nossos acertos. Então, focamos muito na nossa organização e trabalhamos muita na tese do mental forte, saber a hora de acelerar e cadenciar a partida. Fora de casa o adversário tem que tomar a iniciativa e muitas vezes você pode jogar no erro dele e isso sempre é uma estratégia válida”, explicou o técnico do Atlético.

Com a derrota para o Botafogo-SP, no estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO perdeu três posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora está na sétima colocação, com 18 pontos conquistados, em onze jogos disputados pelo certame nacional, com cinco vitórias, três empates e três derrotas.