Para o lateral Nicolas, a semana será muito decisiva para o Atlético-GO para começar pela Copa do Brasil diante do Santos e no final de semana diante do Goiás pela decisão no Goianão.
“É uma semana muito decisiva para nós. Quando acabou o jogo contra o Vila conversamos entre nós e falamos disso. Estamos preparados. Jogador gosta de grandes decisões. Elas chegaram para nós. Jogo importantíssimo na quinta e depois no domingo. Vamos jogo a jogo, preparados para o momento”, diz.
Diante deste cenário, a provável escalação do Atlético-GO para o jogo diante do Santos será: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; Washington, Bambu, Jorginho, Matheus; Mike, Pedro Raul. Time posicionado por Wagner Lopes.
Na decisão contra o Santos, o técnico Wagner Lopes não terá problemas para o confronto e vai com força máxima. Caso empate sem gols com os santistas, o Dragão está garantido para a quarta fase da competição nacional.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

