Jair Ventura
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Quinto pior visitante da Série B, Atlético-GO precisará se superar em sequência de duelos fora de casa contra Chape e Londrina

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se prepara para superar o recorde negativo que vem acumulando longe de casa nas próximas rodadas do torneio.

Atlético-GO de olho! Coutinho estipula meta de gols para a temporada e crava: “Meu sonho atual é colocar o Dragão na Série A”

Logo após testar o coração de seus adeptos através de uma vitória suada e de virada diante do Tombense pelo placar de 3×2, partida que foi sediada no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO precisará redobrar sua atenção e preparação nas próximas partidas que enfrentará pela Série B, uma vez que se encontrará longe de seus domínios nas duas rodadas que estão por vir. Diante de Chapecoense e Londrina – ambas equipes que se encontram afundadas no Z4 da competição, o Dragão colocará à prova não só sua moral alta construída através do triunfo na última rodada, mas também sua capacidade de melhorar seu recorde como visitante na divisão, que atualmente se encontra como um dos piores da Segundona.

Através de uma vitória, cinco empates e quatro derrotas em 10 partidas, o Atlético-GO se encontra como o atual dono da quinta pior campanha fora de casa da segunda divisão, superando somente por um ponto as duas primeiras equipes da “zona de rebaixamento” da estatística – Tombense e ABC. Ao todo, o Rubro Negro levou para casa somente oito pontos de disputas longe de seu território, sofrendo 19 gols e marcando 12 tentos, agora precisando conquistar praticamente o mesmo número de pontos diante de Chape e Londrina caso queira manter viva a “revolução” em sua campanha no segundo turno da Série B.

AGENDA

Após conquistar uma virada espetacular diante do Tombense e voltar ao caminho das vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso pela divisão, no qual terá que enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 11h, duelo válido pela 23ª rodada da Segundona.