Quer mais! Atacante do Atlético-GO assume cobrança após seca de gols e crava: “Estou devendo um pouco”

Luiz Fernando comemorando
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Luiz Fernando se prontificou a reconhecer o momento ruim que vem vivendo com o manto do Rubro Negro, assumindo a cobrança de melhorar nas próximas partidas do time.

Novidades! Técnico do Atlético-GO realiza três mudanças na equipe titular à frente de duelo contra o Criciúma

“Todo jogador tem altos e baixos. Estou trabalhando bastante para voltar a fazer os gols. Continuo assumindo o meu protagonismo. Eu me cobro bastante. Sempre me cobrei. Estou devendo um pouco”, disse o atacante em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (30).

Após ter protagonizado um Campeonato Goiano marcado por seu protagonismo no ataque do Atlético-GO, Luiz Fernando vem presenciando um período de seca de gols neste início de Série B. Após os 10 gols e cinco assistências fornecidos na campanha do título do Goianão, o atleta começou a Segundona com dois gols em duas partidas, porém, desde então, só marcou mais uma vez em outros sete duelos.

AGENDA

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.