Quer evoluir! Zagueiro do Atlético-GO fala sobre polivalência e sua nova função na equipe: “Me vejo sim como lateral”

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após concretizar uma importante vitória diante do líder do campeonato e se estabelecer na vice-liderança da competição, o Atlético-GO buscará defender sua posição na tabela diante do Avaí, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o zagueiro Heron compartilhou suas considerações acerca de sua troca de posições neste começo de segunda divisão pelo Rubro Negro.

De olho na liderança, Atlético-GO terá sequência de partidas contra equipes da parte de baixo da tabela

“Quando eu cheguei, falei que meu objetivo era ajudar o Atlético-GO e é isso que eu estou procurando fazer. Não descarto jogar como lateral, estou procurando evoluir a parte ofensiva e a defensiva, que é um pouco diferente, principalmente a parte ofensiva, mas me vejo, sim, como lateral. Vou procurar evoluir e sempre ajudar o Atlético-GO”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (17).

AGENDA

Após concretizar uma importante vitória diante do líder do campeonato e se estabelecer na vice-liderança da competição, o Atlético-GO buscará defender sua posição na tabela diante do Avaí, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.