Quebra cabeça! Técnico do Atlético-GO apresenta dúvidas no meio campo de equipe titular

Foto: Alan Deyvid / ACG

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio aos trabalhos do grupo, o técnico Eduardo Baptista se mostra em dúvida acerca de uma posição de sua equipe, ponderando entre a utilização de dois atletas.

Desafio! Atlético-GO enfrentará melhor equipe da Série A no segundo turno; confira os números

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, a sessão de treinamentos da última quinta-feira (15) reservou diversas dúvidas para Eduardo Baptista, uma delas sendo entre a escalação de dois atletas em seu meio-campo. Segundo o comunicador, o técnico foi responsável por iniciar o treino com Édson Fernando fazendo parceria com Willian Maranhão e Shaylon, porém ao longo do exercício alterando o meia por seu companheiro de posição Rhaldney.

Desta forma, o treinador Eduardo Baptista esboçou uma possível equipe titular contendo os seguintes nomes: Renan; Dudu, Gazal, Klaus, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Édson Fernando (Rhaldney), Shaylon; Airton, Churín, Wellington Rato.

O atacante Peglow não se vê apto a ser selecionado por Eduardo Baptista para participar do embate diante do Internacional, na próxima segunda-feira (19). Isso porque o atleta se encontra emprestado ao Atlético-GO pelo próprio Colorado e, por questões contratuais, não poderá atuar diante de seu time.

Além de Peglow, o atacante Luiz Fernando se tornou o segundo jogador a integrar a lista de desfalques do Dragão, já que o atleta se encontrava pendurado ao entrar em campo diante do Coritiba, no último domingo, e, ao levar o terceiro cartão amarelo, precisará cumprir suspensão no próximo compromisso. Para fechar o trio de desfalcados, o Rubro Negro não poderá contar com a presença do meia Jorginho no início da semana que vem, por conta de um cartão vermelho recebido após o apito final no duelo do último final de semana. O jogador – que havia sido introduzido no segundo tempo do embate e também sido retirado de campo por conta de uma lesão – reclamou com a arbitragem sobre a atuação do grupo na partida, assim sendo expulso mesmo após o final dos 90 minutos.

AGENDA

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.