Quebra cabeça! Atlético-GO precisará lidar com três desfalques para duelo contra o Palmeiras; confira os nomes

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid - ACG

Embalado por duas vitórias seguidas que concederam ao elenco do Atlético-GO um fio de esperança acerca da salvação na competição nacional, o Dragão já se vê obrigado a transferir seu foco para sua próxima partida pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o líder Palmeiras, na próxima segunda-feira (10), às 18h30, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos primeiros momentos de preparação do elenco, o Rubro Negro se vê diante do desafio de precisar substituir três nomes de sua equipe titular, os quais não se encontram aptos a serem selecionados para o próximo compromisso.

Torcida do Atlético-GO de olho! Clube define preços dos ingressos para duelo contra o Palmeiras; confira

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o técnico interino do Atlético-GO, Eduardo Souza, ´precisará quebrar sua cabeça para adequar sua equipe diante dos três desfalques acumulados para a partida diante do Palmeiras, na próxima segunda-feira (10). Segundo o veículo de notícias, o volante Baralhas, o lateral-esquerdo Jefferson e o atacante Airton foram responsáveis por receber seus terceiros cartões amarelos, assim precisando cumprir um jogo de suspensão.

Diante das ausências, a tendência é que Eduardo Souza escale o autor do gol heroico na última partida do Dragão, Marlon Freitas, na vaga de Baralhas, enquanto Arthur Henrique se mostra como o substituto natural na lateral-esquerda. A maior dúvida para o comandante do Rubro Negro se mostra como a lacuna no sistema ofensivo, que poderá ser ocupada tanto por Shaylon – que atuou diante do Fluminense, porém no meio-campo – ou por Léo Pereira.

AGENDA

Embalado por duas vitórias seguidas que concederam ao elenco do Atlético-GO um fio de esperança acerca da salvação na competição nacional, o Dragão já se vê obrigado a transferir seu foco para sua próxima partida pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o líder Palmeiras, na próxima segunda-feira (10), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly.