Quebra cabeça! Atlético-GO pode contar com até seis mudanças em sua equipe principal; confira os nomes

Foto: Divulgação/ACG

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO foi capaz de aproveitar um grande intervalo até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio à expectativa da partida, o técnico Eduardo Baptista exaltou as mudanças realizadas na equipe, que podem chegar a até seis nomes diferentes em relação à equipe que disputou a última partida do Rubro Negro.

Técnico do Atlético-GO exalta mudanças realizadas na equipe para duelo desta segunda: “Podemos ter um time competitivo”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, a semana livre de compromissos do Atlético-GO e recheada de treinamentos e preparações para seu duelo desta segunda-feira (19) foi essencial para o técnico Eduardo Baptista testar algumas modificações em sua equipe principal. Segundo o próprio comandante, o tempo de preparação mais extenso enfim o permitiu a mexer nas táticas e funções técnicas de seu plantel, assim se distanciando das atuações que foram apresentadas nas últimas semanas.

Diante deste fator, a perspectiva é de que até seis mudanças possam transparecer na equipe titular que entrará em campo neste início de semana, diante do Internacional, sendo elas a adição de Dudu, Lucas Gazal, Arthur Henrique, Rhaldney, Airton e Churín no lugar de Hayner, Wanderson, Jefferson, Edson Fernando, Luiz Fernando e Ricardinho.

AGENDA

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, nesta segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.