Próximo adversário do Atlético-GO, Chape troca de técnico e anuncia ex-comandante de rival goiano

Foto: Thiago Maneghini/ ACF

O Atlético-GO de Jair Ventura diminuiu a distância para o G-4 ao vencer na última rodada, agora são sete pontos de diferença para o quarto colocado. A virada em cima do Tombense encerrou um retrospecto negativo de empates do Dragão dentro do Antônio Accioly e tornou Gustavo Coutinho o novo artilheiro desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, de olho em seu próximo adversário, o Atlético tomou ciência de que a Chapecoense trocou de técnico. Claudinei Oliveira, recém demitido do rival goiano Vila Nova, estreará diante do Rubro-Negro.

Coutinho de olho! Atlético-GO já emplacou três artilheiros em competições nacionais em sua história; relembre

Claudinei Oliveira foi anunciado oficialmente pela Associação Chapecoense de Futebol nesta quarta-feira (9). Será a sua segunda passagem pela equipe alviverde, que luta contra o rebaixamento à Série C. Devido a vitória do Londrina na última rodada, a situação se tornou ainda mais delicada, a posição atual é a vice-lanterna. Em busca de se aproveitar da turbulência no clube catarinense, o Atlético-GO voltará a campo neste domingo (13), às 11h, na Arena Condá.

Novo treinador da Chape, Claudinei já enfrentou o Atlético-GO na Segundona enquanto estava à frente do Vila. O resultado final foi 1 a 1, graças ao gol de Marlone no último lance do jogo. Com o objetivo de conquistar sua segunda vitória seguida na Série B, o Dragão vai medir forças diante da Chapecoense, podendo estragar os planos de treinador que fez história no rival.