Problemas à vista?! Técnico do Atlético-GO fala sobre substituições forçadas e possíveis desfalques após empate

Alberto Valentim
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Avaí se enfrentaram na última sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela sétima rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação marcada por boas defesas de Ronaldo e uma dificuldade em se furar a zaga adversária, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. A igualdade foi alvo de comentários por parte do técnico Alberto Valentim, que comentou sobre as substituições forçadas e possíveis desfalques que precisará enfrentar nas próximas rodadas.

Volante do Atlético-GO exalta luta da equipe após empate e valoriza ponto conquistado: “Irá fazer a diferença lá na frente”

“Não contava de tirar dois que seriam meus camisas 9. Primeiro o Igor e depois o Luiz Fernando. Tenho que fazer uma escolha com jogadores que tenho à disposição. O Matheus já jogou ali, respeito muito as características dos jogadores e o Matheus já atuou nessa função. É um ponto ganho, estamos com 15 pontos. É preparar ao máximo e recuperar os jogadores que saíram. Tivemos que fazer substituições forçadas”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após concretizar um empate sem gols dentro de casa, o Atlético-GO volta sua atenção para a próxima partida que precisará disputar pela Série B, na qual buscará retomar o caminho das vitórias contra o Juventude, na próxima quarta-feira (24), às 19h, em pleno Estádio Alfredo Jaconi, duelo válido pela oitava rodada da Segundona.