Problemão! Atlético-GO não poderá contar com nome importante do setor ofensivo em decisão contra o Mirassol

Atlético-GO treinando
Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Atlético-GO Sport se enfrentaram nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 36ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de pouca produtividade ofensiva e marcada por muito estudo entre ambas as equipes, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 0x0. Em meio às reações do duelo, o Rubro Negro se deparou com uma dificuldade para seu próximo compromisso pela Segundona, uma vez que precisará lidar com o desfalque de um nome importante de sua equipe titular.

Presidente do Atlético-GO rasga elogios a defensor após mais uma atuação de gala e revela: “Já tem time grande me ligando”

Parte da lista de pendurados que vinha assombrando o Atlético-GO há algumas rodadas, o artilheiro Gustavo Coutinho recebeu seu terceiro cartão amarelo durante do duelo contra o Sport, na última sexta-feira (10), e, por isso, desfalcará a equipe titular de Jair Ventura no próximo compromisso pela Série B. Advertido pelo árbitro aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante precisará cumprir uma suspensão automática por conta do acúmulo de três cartões amarelos, assim só sendo capaz de voltar aos gramados na rodada final da Segundona, diante do Guarani.

Agora, o Dragão conta com somente mais dois integrantes em sua lista de pendurados, sendo eles o goleiro Ronaldo e o também atacante Luiz Fernando; por outro lado, Kelvin, Dodô e Rodrigo Soares poderão voltar a serem selecionados pelo comandante do Rubro Negro, já que cumpriram suas devidas suspensões na partida de ontem.

AGENDA

Após emendar mais um empate e garantir, outra vez, sua permanência no G4 por outra rodada, o Atlético-GO já passa a transferir sua atenção para o penúltimo compromisso desta Série B que precisará enfrentar, contra o Mirassol, no próximo sábado (18), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia.