Presidente do Dragão, Adson Batista fala sobre liberar Ronaldo ao Internacional

Foto: Ingryd Oliveira

Na última semana, o Internacional intensificou a busca por mais um goleiro no mercado. A peça da vez é o arqueiro Ronaldo, que atualmente defende as cores do Atlético-GO. O clube colorado chegou a fazer uma oferta pelo capitão atleticano, que foi previamente negada pela diretoria do Dragão.

Adson Batista fala sobre liberação de Ronaldo

Após a goleada contra o Goianésia, em entrevista coletiva, o presidente Adson Batista comentou sobre a possibilidade de liberar Ronaldo ao Internacional. O cartola foi direto ao dizer que só libera com a multa estipulada no contrato.

A multa do Ronaldo é 50 milhões, quem tiver 50 milhões deposita, não tem problema nenhum, nós vamos jogar até sem goleiro com 50 milhões em caixa. Se fosse há dois meses atrás, uma boa proposta, eu não quero atrapalhar a vida do Ronaldo, já conversei com ele de maneira muito clara e honesta. Agora, janela fechando dia 7, aí vai tirar um dos principais jogadores daqui, capitão do time?”

Adson Batista

Internacional planeja nova investida

Apesar do não inicial, o Internacional não desistiu de ter Ronaldo atuando no Beira-Rio, e prepara uma nova investida. O Inter planeja oferecer um projeto de carreira, somado a um salário mais alto. Além disso, os sulistas vão tentar utilizar da história vitoriosa do clube para seduzir Ronaldo.

Todo esse interesse do clube colorado tem base e fundamento. Rochet, goleiro titular do clube está jogando no sacrifício, com dores, e logo irá desfalcar o clube na Copa América. Ivan, o reserva imediato da posição está gravemente lesionado, e vai demorar a se recuperar.

Leia também