Presidente do Atlético-GO se solidariza com o Vila Nova após perda do acesso e projeta: “Que 2024 seja um ano de grandes clássicos”

Adson Batista Atlético-GO
Foto: Nathália Freitas/Sagres On

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o presidente Adson Batista optou por se solidarizar com o rival Vila Nova pela perda do acesso, projetando um ano de 2024 recheado de grandes disputas entre ambas as equipes.

Atlético-GO encerra a Série B com mais de 100 mil pagantes no Accioly e dentro do Top 10 de melhores médias de público

Nesse momento de alegria para nós atleticanos quero me solidarizar com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. As derrotas fazem parte do processo. O Vila Nova fez um campeonato excepcional, nos venceu e se reergueu no momento mais complicado da temporada. Jogar contra o Vila Nova atualmente é complicado para o Atlético, um verdadeiro rival, que almeja e que vai chegar à conquistas tão sonhadas por toda comunidade colorada“, escreveu o mandatário através das redes sociais.

Já passei por situações difíceis no futebol. É sempre algo que dói, que machuca na alma dos apaixonados pelo esporte, como sei que o Hugo e todos da atual diretoria do Vila Nova são! A emoção após o jogo de hoje impacta qualquer pessoa que ama o futebol e por isso escrevo esta mensagem. Que 2024 seja um ano de grandes clássicos e que ambos os clubes continuem em seus processos de crescimento. Para o bem do futebol goiano“, completou o presidente do Atlético-GO.