Presidente do Atlético-GO revela provável permanência de atletas em 2023 e comenta sobre a chegada de um novo treinador

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Ainda imerso em uma situação delicada após os resultados da última rodada da Série A, o Atlético-GO se vê na necessidade de conquistar uma vitória para ainda seguir sonhando com a permanência na divisão, precisando transferir seu foco ao próximo compromisso, diante do Athletico-PR, no Estádio Antônio Accioly, embate válido pela 37ª rodada da competição. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o presidente do Dragão, Adson Batista, foi responsável por conceder declarações acerca de planos futuros do clube em relação à permanência de atletas e contratação de um novo treinador.

Complicou! Atlético-GO aumenta probabilidade de rebaixamento após empate; confira as estatísticas

“O Atlético tem contrato com esses jogadores. São jogadores do Atlético. Para sair, o Atlético tem que ser compensado de uma maneira bastante importante para que a gente possa investir em outras situações, em outros jogadores jovens. Lógico que o [Wellington] Rato tem uma idade mais avançada, mas está jogando um futebol de altíssimo nível”, disse o mandatário em entrevista conduzida no início desta semana, quando perguntado acerca de como o clube vem se preparando para manter alguns nomes no plantel de 2023.

Além da possível permanência de certos atletas para integrarem a temporada de 2023, Adson também comentou a respeito do processo de procura por um novo treinador. “Não adianta eu pensar em um treinador se eu não sei nem em que divisão nós vamos estar. O que eu posso dizer é que as conversas que eu tenho tido com o Eduardo [Souza] têm sido de uma maneira diferente”, pontuou.

AGENDA

Ainda imerso em uma situação delicada após os resultados da última rodada da Série A, o Atlético-GO se vê na necessidade de conquistar uma vitória para ainda seguir sonhando com a permanência na divisão, precisando transferir seu foco ao próximo compromisso, diante do Athletico-PR, no Estádio Antônio Accioly, às 21h30, embate válido pela 37ª rodada da competição.