Presidente do Atlético-GO revela convite para o clube ocupar posição importante em possível criação de uma nova liga brasileira

Dragão
Foto: Divulgação Atlético-GO

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do presidente Adson Batista acerca do possível papel importante que o Rubro Negro pode exercer na criação de uma nova liga do futebol brasileiro.

Homenageado! Volante ex-Atlético-GO recebe placa em comemoração a número de jogos disputados pela equipe

Em entrevista exclusiva ao portal Sagres Online, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, foi responsável por compartilhar informações acerca dos próximos passos que o grupo Forte Futebol – associação entre 10 clubes do futebol nacional que tem como intuito a discussão do rumo do esporte em território brasileiro – vem planejando para ações futuras, com o mandatário tendo sido indicado como um dos principais negociadores do coletivo. Segundo Adson, mesmo com o rebaixamento, o Dragão não se encontra “menos relevante” do que as outras equipe que compõem o grupo, evidenciado através do importante papel que está assumindo em negociações futuras. Confira a fala do presidente abaixo:

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1598318946855403523