Presidente do Atlético-GO rebate críticas após sucesso imediato de Valentim: “Muitos entendem de futebol de uma forma errônea”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Após concretizar uma importante vitória diante do líder do campeonato e se estabelecer na vice-liderança da competição, o Atlético-GO buscará defender sua posição na tabela diante do Avaí, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o presidente Adson Batista fez questão de rebater críticas acerca de sua escolha de substituir Mozart por Alberto Valentim ainda no começo da Segundona.

Mais um?! Atlético-GO encara a possibilidade de lidar com dois desfalques no setor ofensivo contra o Avaí

“Cada treinador tem sua característica e a gente só conhece o profissional no dia a dia do clube. Muitos entendem o futebol de uma forma que, ao meu ponto de vista, é totalmente errônea; avalia as coisas à distância. Eu sou uma pessoa que sempre busca a excelência em todos os sentidos no clube e quando o treinador não tem o perfil do clube eu vou agir rápido e não vou ser omisso”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada neste início de semana.

O Atlético é um clube que é sério, profissional e procura no dia a dia dar todo respaldo para o treinador executar bem seu trabalho. Mas, quando se identifica que o treinador não tem o perfil do clube, a gente não espera para tomar as decisões“, completou.

AGENDA

Após concretizar uma importante vitória diante do líder do campeonato e se estabelecer na vice-liderança da competição, o Atlético-GO buscará defender sua posição na tabela diante do Avaí, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, em pleno Estádio Antônio Accioly, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.