Presidente do Atlético-GO pede calma após primeira derrota no Goianão e comenta sobre a arbitragem: “Trapalhada”

Atlético-GO
(Foto: Nathália Freitas/ Sagres Online)

Atlético-GO e Aparecidense se enfrentam na última quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação discreta no primeiro tempo, mas falhando defensivamente no segundo, o Dragão foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Baralhas e Raphael Luz (x2). Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista esbanjou confiança na evolução da equipe mesmo após o resultado ruim, além de comentar sobre a atuação da arbitragem durante o duelo.

Ele fica! Atlético-GO acerta a renovação de jovem destaque da Copinha e desbanca a concorrência de clubes da Série A

Não adianta ter desespero agora. É ter calma. Temos que ir crescendo taticamente. Nós cansamos, recuamos. Não perco a confiança no Atlético-GO”, declarou o mandatário em entrevista concedida após o término da partida na última quarta-feira (24).

Já sobre a atuação da arbitragem durante o duelo, Adson fez um breve comentário sobre o episódio de expulsão de Thiago Medeiros, mas reiterando sua confiança na Federação Goiana de Futebol (FGF) para a escolha da equipe que comandará o clássico contra o Vila Nova, no próximo domingo (28). “As trapalhadas da arbitragem, não quero ficar falando, mas é trapalhada“, concluiu.

AGENDA

Após acumular um revés decepcionante diante da Aparecidense no último meio de semana, o Atlético-GO passa a concentrar seus esforços já de olho no importante compromisso do próximo domingo (28), quando enfrentará o Vila Nova, às 16h, em pleno OBA.