Presidente do Atlético-GO não descarta venda de mando de campo

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva e falou que não descarta venda de jogos futuros do Dragão, segundo ele vai depender muito do momento.

“Pode ser uma alternativa, mas é muito difícil eu falar isso agora. Temos que esperar a questão de tabela, de logística, de momento, porque o torcedor goiano é um torcedor que não é muito fanático, ama o time mas deixa de amar daqui para ali. Aqui é muito diferente do nordeste, de outros lugares que o clube estando no momento bom ou ruim, ele está lá junto, aqui não é assim, o goiano é muito exigente. Então a gente conta com essa questão de tabela pra gente avaliar, o momento, porque acima de tudo está o objetivo do Atlético de permanecer na Série A, tudo vai ser avaliado no momento oportuno. O que eu posso dizer que não vamos vender todos os jogos, vai ser um ou outro se não for interessante jogar aqui, se o Atlético for tomar prejuízo e o clube precisar de receita para cumprir com seus compromissos”, explicou o dirigente.

Com 12 reforços contratados, Adson considera que o elenco já está quase fechado. No entanto, não descarta que Cristóvão possa indicar ou participar da chegada de mais alguma peça.

Cristóvão chega ao Atlético-GO com contrato até o fim da temporada. O treinador de 60 anos, com passagens por Vasco, Fluminense e Bahia, vem acompanhado do auxiliar José Quadros, que é de Portugal.