Presidente do Atlético-GO lamenta desempenho “apático” contra o Mirassol e crava: “Não merecemos, e futebol é merecimento”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e Mirassol se enfrentaram no último sábado (18), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 37ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de poucos momentos ofensivos e marcada por um pênalti desperdiçado, o Dragão foi derrotado pelo placar de 4×1, com gols de Chico Kim, Thalisson Kelvin, Zé Roberto, Dodô e Cristian. Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista comentou sobre o desempenho do Rubro Negro no duelo deste final de semana.

Atlético-GO é goleado pelo Mirassol em partida marcada por intervenções do VAR e pênalti desperdiçado

Não merecemos. Futebol é merecimento. Não conseguimos encaixar nossa marcação no meio em nenhum momento. Fomos muito apáticos, os gols deles foram letais. O Mirassol mereceu ganhar o jogo. Os jogadores têm que entender que temos que tirar conceito. Se não jogarmos como jogamos contra o Sport, não vamos chegar a lugar nenhum. Perdemos uma grande oportunidade, mas, dos males o menor: o Atlético-GO está vivo e tem chances de buscar o acesso“, declarou o mandatário em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante e se ver fora do G4 prestes a disputar a última rodada da Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu compromisso do próximo sábado (25), quando precisará enfrentar o Guarani, às 17h, em pleno Estádio Antônio Accioly.