Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima sexta-feira (23), às 19h. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista comentou acerca da procura do clube por reforços, também estipulando um período par a chegada dos novos atletas.
Tá fora! Atlético-GO precisará lidar com desfalque de peso em sua equipe titular contra a Ponte Preta
“A Série B não aceita jogadores em fim de carreira, na descendente. Precisa ter competitividade. Estamos tentando todas as possibilidades. [É possível que os jogadores cheguem] no final deste mês e no começo do outro , porque tem algumas situações que ainda não podem acontecer agora”, disse o mandatário em entrevista ao jornal O Popular.
Além de encaminhar a chegada de reforços para o restante da temporada, Adson Batista também tem promovido uma discreta limpa no elenco do Atlético-GO neste período pré-abertura da janela de julho. Ao todo, quatro jogadores já foram encaminhados para a lista de dispensa, sendo eles Marco Antônio, Igor Torres, Mikael e Matheus Guedes.
AGENDA
Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.