Presidente do Atlético-GO fala sobre escolha do local da estreia no Brasileirão contra o Flamengo

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

O presidente do Atlético-GO Adson Batista falou em entrevista sobre a escolha do local para mandar o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo.

O jogo será com mando de campo do Atlético-GO, diante disso, Adson afirmou estar longe ainda do duelo, mas já avalia as opções. Isso porque o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e o Dragão pode lucrar mandando a partida em um estádio maior.

É muito cedo para falar, tem praticamente três meses ainda (até o dia do jogo), vamos avaliar o momento e como chegará o Flamengo. A primeira opção sempre é Accioly, mas logicamente o Flamengo tem a maior torcida desse país. Se o Serra Dourada der condição, o que nós já estamos aguardando há um bom tempo, vamos analisar no momento

Adson Batista

Adson Batista completou dizendo que a prioridade é os três pontos. Mas que o retorno financeiro pode ajudar bastante o Atlético-GO durante a temporada.

Tudo é avaliação de momento porque nós também temos sempre que buscar receita para poder fazer o clube evoluir e melhorar. Jogo contra o Flamengo, ele será favorito aqui, na China e em qualquer lugar, pois tem um dos elencos mais caros. Então temos que pensar nesse jogo, analisando também outras situações e buscar surpreender

Adson Batista

Marcelo Cabo fala sobre falhas defensivas do Atlético-GO em primeira derrota na temporada

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

O técnico Marcelo Cabo não ficou nada satisfeito com a derrota para o Goiatuba por 2 a 1 dentro do Antônio Accioly pelo Campeonato Goiano.

Após a partida, o treinador falou sobre os erros defensivos do Atlético-GO na derrota. Segundo ele, mesmo com controle do jogo, a equipe teve erros que não podem voltar a acontecer.

Faltou a gente definir em gol todo o volume de jogo que a gente construiu. Iniciamos o jogo tomando um gol de uma jogada que falamos, treinamos, nas costas da nossa marcação. Respondemos no momento seguinte, empatamos o jogo. Tenho dúvida se foi impedimento ou não no gol do Dellatorre. Mas tivemos o controle do jogo. Renan fez só uma defesa. No fim, poderíamos ter interrompido o contra-ataque deles. Gerou o escanteio. Não podemos tomar gol de bola baixa assim. Não podemos ter esse volume todo, criar e não fazer os gols.

Marcelo Cabo

Mesmo com a derrota que tirou os 100% de aproveitamento do Atlético-GO, o treinador afirmou que seguirá com o planejamento de rodízio do elenco, até achar a equipe ideal.

Temos um planejamento. Precisamos ter convicção. Eu tenho convicção no que faço e executo. Minhas convicções não mudam. Entendo os jogadores que tenho. Precisávamos ser um pouco mais contundentes para finalizar e fazer o placar dentro de casa. Em casa, não podemos correr o risco de uma bola vadia

Marcelo Cabo