Presidente do Atlético-GO expõe dificuldade em encontrar reforços e crava: “Momento de maior crise técnica da história do futebol nacional”

Dragão - Foto: Divulgação Atlético-GO
Foto: Divulgação Atlético-GO

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima sexta-feira (23), às 19h. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista foi responsável por revelar as dificuldades que vem enfrentando na hora de identificar reforços no mercado nacional que possam alterar o nível do plantel de Alberto Valentim para o restante da temporada.

Atlético-GO de olho! Emprestado pelo Dragão, volante da Ponte Preta desfalcará a equipe paulista em duelo da Série B

Em entrevista exclusiva ao programa Feras do Esporte, na Rádio BandNews de Goiânia, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou as dificuldades que a diretoria do clube vem enfrentando na hora de analisar o mercado em busca de reforços para o plantel de Valentim nesta janela de julho. Segundo o mandatário, o mercado nacional vem sofrendo uma “crise de talento”, com a demanda por bons jogadores de certas posições sendo exponencialmente maior do que a oferta no mercado, com o dirigente chamando o momento de “maior crise técnica da história do futebol brasileiro“. Adson ainda acrescentou que, apesar de procurar por atletas de alto nível, muitas vezes os clubes precisam “se contentar” com jogadores um pouco abaixo do que esperado justamente por conta da falta de opções no cenário de transferências. Confira a fala do dirigente na íntegra abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=agTo3CiuIt8

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.