Presidente do Atlético-GO exalta situação ‘muito boa e tranquila’ da equipe mesmo após derrota e crava: “Não é para termos desespero”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Após ver sua expressiva sequência de vitórias ser encerrada, mas ainda sim se manter em uma posição confortável dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará de poucos dias de treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela Série B, precisando encarar o Novorizontino já na próxima quarta-feira (1), às 19h, em pleno Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Adson Batista compartilhou sua tranquilidade em relação à situação do Rubro Negro rumo ao acesso à Série A mesmo depois da derrota no último final de semana.

Sem abalos! Mesmo após derrota, Atlético-GO se mantém com probabilidade de acesso à Série A acima de 70%

Primeiro que não tiro o mérito da vitória do Vila. A situação do Atlético-GO é muita boa e tranquila. O ideal era para ter levado pontos daqui, mas não aconteceu o desenho do jogo foi muito ruim para nós. Acho que o árbitro errou, foi rigoroso, fez uma boa arbitragem, mas foi rigoroso. Até a expulsão do Tubarão estávamos melhor e conseguiríamos um resultado melhor, mas com ela a gente não competiu do nível que o jogo pedia. Senti o time cansado no final, e isso atrapalhou um pouco. Era um jogo importante, mas em nenhum momento é para nós termos desespero, temos que ter tranquilidade e sabemos que temos uma situação boa. Parabéns ao Vila que foi competitivo e soube usar o mando de campo“, disse o mandatário em entrevista concedida ainda no último final de semana.

AGENDA

Após ver sua expressiva sequência de vitórias ser encerrada, mas ainda sim se manter em uma posição confortável dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará de poucos dias de preparação antes de enfrentar seu próximo desafio pela Série B, precisando encarar o Novorizontino já na próxima quarta-feira (1), às 19h, em pleno Antônio Accioly.