Presidente do Atlético-GO esbanja convicção de que o clube chegará na final do Goianão 2024 e dispara: “Podem me cobrar”

Adson Batista
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Vila Nova Atlético-GO se enfrentaram no último domingo (28), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva, mas pecando no sistema defensivo, o Dragão foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Alesson, Roberto e Daniel. Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista disparou suas considerações acerca da trajetória que o Rubro Negro consolidará neste Goianão, mesmo após este início de campeonato oscilante.

Mesmo após derrota, presidente do Atlético-GO exalta evolução da equipe e crava: “Eu trabalho para ganhar campeonato”

Vamos ter cuidado para reforçar a nossa equipe, então não tem desespero. O atleticano que foi feito só pra ganhar, vai sofrer muito. Eu também preciso entender o mérito do adversário, que foi muito competitivo. Nós trabalhamos para ganhar o campeonato. O Atlético vai trabalhar para chegar na final, essa é a responsabilidade do clube. Se não chegar? Aí vocês podem cobrar de mim. Se vai ser campeão é outra coisa, mas vai chegar na final“, declarou o mandatário em entrevista coletiva concedida no último domingo (28).

Jogo a jogo o Atlético Goianiense está melhorando. Não se pode analisar apenas o resultado. Neste jogo houve coisas boas, subimos um pouco a linha, houve momentos muito bons, mas entregamos dois gols. O Vila Nova jogou o clássico de maneira disputada e nós jogamos como se fosse mais um jogo. Vagner Love fez a melhor partida dele, está melhorando. Não temos desespero, eu trabalho para ganhar campeonato e não apenas uma partida“, completou o presidente sobre a atuação do Atlético-GO no clássico.

AGENDA

Após se ver superado pelo rival Vila Nova e quase fora da zona de classificação da primeira fase na tabela do Goianão de 2024, o Atlético-GO já se encontra focado para esboçar uma reação neste início de temporada, começando pelo confronto contra o Anápolis, que será realizado na próxima quinta-feira (1), às 19h30, em pleno Estádio Antônio Accioly.