Após acumular mais um resultado negativo na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê mais pressionado na segunda página da tabela. Com a derrota para o CRB, a diferença para a zona de rebaixamento é de 10 pontos e a distância para o G-4 pode aumentar mais ainda ao decorrer desta rodada. Em entrevista à Rádio BandNews de Goiânia, o presidente do Dragão, Adson Batista compartilhou suas reações pós-jogo, disparou diversas críticas a um ‘time sem luz própria’ e cogitou afastar jogadores.
Vai fechar?! Presidente do Atlético-GO comenta sobre corrida contra o tempo para regularização de Palácios no BID: “Tenho meus limites”
“Cada dia é mais difícil o Atlético conseguir sucesso esse ano porque o time não compete, tem uma saída de bola muito lenta, o time é previsível, toma uns gols que não tem cabimento. Eu fiz o que eu pude, estou dormindo com a consciência tranquila, eu fiz o meu melhor, montei um time lá atrás que todo mundo disse que iria disputar o título da Série B, o time não correspondeu, é um time que não tem luz própria, um time que não tem liderança”, disparou o dirigente rubro-negro. Os comentários de Adson podem ser justificados pelos números do Atlético-GO na competição até aqui. A equipe atleticana sofreu mais gols que o lanterna, 32 contra 27.
Há reforços que ainda devem estrear no Rubro-Negro para a sequência da Segundona, o que acaba significando uma última esperança para a torcida de que haja alguma reabilitação. Durante a entrevista para a BandNews, Adson chegou a dizer que “se continuarem insistindo em algumas coisas, eu vou ter que afastar jogador e tomar atitudes mais drásticas”. O mandatário afirmou que o Atlético-GO já sofreu demais com alguns atletas e reforçou que não estava se referindo ao zagueiro Lucas Gazal. Disposto a espantar a crise atual do Dragão, o presidente completou: “Tem que criar algo diferente, eu quero o Atlético com uma configuração diferente”.
Em 11º lugar, o Atlético-GO volta a entrar em campo pela Série B na próxima segunda-feira (7), contra o Tombense, às 20h, no Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.