Presidente do Atlético-GO detona parte do elenco e exige mudanças para duelo contra o Botafogo-SP: “Valentim tem que trabalhar muito”

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Tendo emendado duas partidas sem vitória na competição e agora se encontrando fora do G4, o Atlético-GO transfere seu foco ao seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Botafogo-SP, no próximo sábado (27), às 18h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação para o duelo, o presidente Adson Batista voltou a expressar seu descontentamento com parte do elenco de jogadores e enfatizou a necessidade de mudanças no plantel titular do Rubro Negro.

Definido! Atlético-GO conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Botafogo-SP

“Espero que nosso treinador possa tirar conceitos, possa entender que a comissão técnica permanente conhece o grupo. A gente não pode, com o investimento que tem, ter jogador andando em campo, jogador que não acerta um passe, que não divide uma bola, e mal posicionado. Acho que o Valentim tem que trabalhar muito para acertar a equipe. Os dois jogadores que entraram depois do intervalo [contra o Juventude] eu nem esperava que seriam eles as escolhas. Sinceramente, muita coisa eu não entendi. Temos alguns jogadores que nesse momento passam por uma crise técnica. Temos que dar oportunidade para quem está querendo, quem se apresenta e não se esconde do jogo”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada neste meio de semana.

AGENDA

Tendo emendado duas partidas sem vitória na competição e agora se encontrando fora do G4, o Atlético-GO transfere seu foco ao seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Botafogo-SP, no próximo sábado (27), às 18h, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela nona rodada da Segundona.