Atlético-GO e ABC se enfrentaram na última quarta-feira (28), às 19h, no Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de poucos momentos ofensivos e irregular no sistema defensivo, mas com um gol heroico registrado no último lance do duelo, o Dragão empatou pelo placar de 1×1, com gols de Thonny Anderson e David Braga. Em meio às reações do duelo, o presidente Adson Batista tratou de comentar sobre a perspectiva do clássico goiano da próxima rodada, contra o Vila Nova, contar com duas torcidas.
Torcida de olho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para clássico goiano contra o Vila Nova; confira os preços
Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Bandeirantes pouco depois do apito final da partida entre Atlético-GO e ABC, o presidente Adson Batista deixou clara a impossibilidade de conceder a oportunidade dos torcedores do Vila Nova de acompanharem o clássico goiano do próximo final de semana em pleno Estádio Antônio Accioly. Segundo o mandatário, apesar de entender o ímpeto dos adeptos colorados em apoiar a equipe em no ótimo momento que vem vivendo, o mesmo precisa “defender sua torcida” e promover um ambiente “familiar” no estádio, citando torcidas organizadas como possíveis causadoras de violência em ocasiões de clássicos. Confira a fala completa de Adson abaixo:
AGENDA
Após consolidar de forma heroica um empate diante do ABC para adquirir pelo menos um ponto de seu último compromisso, o Atlético-GO aproveitará um período curto de descanso antes de se ver frente a frente com seu rival Vila Nova, no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, partida válida pela 15ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.