Presidente do Atlético-GO culpa desequilíbrio emocional por má fase e prega racionalidade: “Não posso jogar a culpa só no técnico”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e Ceará se enfrentaram na última terça-feira (6), às 21h30, no Antônio Accioly, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Apresentando uma atuação apática e de poucos momentos ofensivos, o Dragão foi derrotado pelo placar de 3×0, com gols de Vitor Gabriel, Erick e Guilherme Castilho. Em meio às reações do revés, o presidente Adson Batista fez questão de apontar o principal fator que, em sua opinião, vem atrapalhando o Rubro Negro nesta sequência de resultados ruins.

Com atuação apática, Atlético-GO é derrotado pelo Ceará e prolonga sequência ruim de resultados na Série B

“Eu tenho que ser racional. Nesses momentos, é preciso ter equilíbrio. Não posso jogar a culpa só no treinador . Ele está fazendo as mexidas, tentativas. Nós estamos passando por um momento de muito desequilíbrio emocional, na hora que toma um gol, desorganiza tudo”, disse o mandatário do Atlético-GO após o término da partida.

AGENDA

Após consolidar mais um resultado negativo e prolongar sua seca de vitórias das últimas rodadas da segunda divisão, o Atlético-GO já passa a se preparar para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quando precisará enfrentar o Ituano, no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, duelo válido pela 12ª rodada da Segundona.