Presidente do Atlético-GO critica Ronaldo Caiado por tratamento desigual entre os clubes de Goiânia: “Foi desrespeitoso”

Dragão - Foto: Divulgação Atlético-GO
Foto: Divulgação Atlético-GO

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o presidente Adson Batista demonstrou descontentamento em relação à postura desigual do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, com os clubes de Goiânia.

Adeus! Em fim de contrato com o Atlético-GO, volante discute a permanência em definitivo em clube paulista

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes de Goiânia através do podcast Sem Retranca, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, expôs seu descontentamento em relação a algumas posturas que o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, adotou recentemente com o rival do Dragão, o Vila Nova. Em meio a sua fala, o dirigente criticou o fato de que Caiado intermediou um acordo de patrocínio entre o Grupo José Alves e o Colorado, “esquecendo” a existência das outras duas equipes na capital goiana e cobrando o mesmo tipo de tratamento ao Rubro Negro e ao Goiás.

Entendo que ele teve uma postura que parece que o Atlético é de outro estado. Nós votamos também. Também temos torcida. Acho que foi desrespeitoso com o próprio Goiás. Está dizendo que vai arrumar patrocínio. Tem que arrumar para os três. Para o Goiás, Vila Nova e Atlético. Ele tem capacidade para isso. Ele nunca foi do futebol, mas agora vestiu a camisa do Vila Nova“, disse Adson.

Fica aqui minha crítica construtiva. Acho que ele é mal assessorado. Respeito ele, considero que ele é um homem honrado e tem condições de coisas maiores dentro do nosso país. Mas acho que ele tem que entender que nós votamos e também somos goianos. O Atlético representa muito bem esse estado“, completou o dirigente.