Presidente do Atlético-GO abre o jogo sobre possibilidade de Vagner Mancini chegar ao clube. Confira

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ACG

O Atlético-GO busca no mercado um novo treinador após a demissão de Marcelo Cabo. O presidente Adson Batista já revelou em entrevistas que gosta bastante do trabalho de Vagner Mancini.

Mancini foi demitido do Grêmio na última semana e vem sendo especulado no Atlético-GO. Entretanto, Adson Batista afirmou que as chances do treinador vir são pequenas, devido a parte financeira.

O Mancini é um treinador que trabalhou aqui no Atlético-GO e nós conhecemos bem. É um profissional importante, com experiência e que conhece as competições que vamos disputar. Mas ele está em um patamar financeiro que talvez hoje não seja possível para o Atlético-GO, eu não posso sair das minhas responsabilidades e falir o Atlético-GO. Nós ficamos anos buscando fazer o clube o ser saudável (financeiramente)

Adson Batista

O mandatário do Atlético-GO também revelou que o clube passou por dificuldades para hoje ter uma gestão responsável financeiramente. Segundo ele, o trabalho deve continuar sendo feito com os pés no chão.

Em 2017, por exemplo, nós ficamos com um time de Série B na Série A porque nós não tínhamos condições de investir para pagar dívidas faraônicas. Agora o Atlético-GO tem uma saúde, tudo por conta de uma planejamento. Eu tenho responsabilidade e quero o Atlético-GO grande, mas para que isso aconteça nós não podemos ser empolgados e irresponsáveis, fazendo investimentos que lá na frente vai trazer uma quebra financeira do clube

Adson Batista

Eduardo Souza revela papo com jogadores após vitória do Atlético-GO sobre o Goiatuba por 2 a 0

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

Classificado para a próxima fase do Goianão 2022 de forma antecipada, o Dragão terá pela frente o seu rival Vila Nova, no sábado na casa do adversário.

O técnico Eduardo Souza comentou que mesmo classificado, usará o que tiver de melhor no clássico diante do Vila Nova no fim da semana.

É importante a classificação, mas não muda muito. Temos um jogo no sábado, com recuperação curta, vamos colocar em campo aqueles que entendemos que estão em melhor condição e depois teremos cinco dias para o Iporá e uma semana para a Copa do Brasil. A sequência de jogos deve ser mais branda, devemos mudar menos. Depois da Copa do Brasil, teremos tempo para o jogo em Catalão e pensar nas trocas

Eduardo Souza
Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

Eduardo Souza também comentou sobre a partida diante do Goiatuba. Segundo ele, mesmo não fazendo uma partida de muito brilho, os jogadores se adequaram ao jogo e não tiveram grandes problemas no jogo.

Primeiro a entrega (o deixou mais satisfeito), depois eu falei para eles no vestiário que a grande equipe se ambienta ao jogo. Tivemos dificuldade principalmente no primeiro tempo, em ter uma posse de bola ofensiva, impor velocidade e no segundo tempo entendemos que às vezes deveríamos fazer a bola longa e atacar o espaço. Eles entenderam melhor o cenário, alguns jogadores que não estiveram bem, cresceram na segunda etapa. Mostra que o Atlético Goianiense está montando um grande grupo, com trocas. O mais importante é dar mais minutos para vários atletas e eles entenderam que as dificuldades vão acontecer

Eduardo Souza