O Presidente do Atlético-GO Adson Batista falou sobre a campanha do Dragão feminino na temporada. Segundo ele, o clube goiano ainda não tem estrutura e cobrou evolução da modalidade no país.
Eu acho que o futebol feminino tem o seu espaço, mas ele é muito midiático. Ele vai ter que ‘comprar a sua bronca’ e conquistar o seu espaço assim como o futebol profissional conseguiu. O Atlético-GO ainda não tem uma estrutura ideal e falta um pouco de apelo, ele é mais da mídia. É preciso ter mais mulheres praticando. Não sou contra não, acho que se tiver qualidade e apelo, nós teremos espaço para ele.
Adson Batista
O Atlético-GO não passou da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série A2, sendo derrotada nas cinco partidas, sofrendo 18 gols e marcando apenas um durante a competição.
Adson também falou da presença feminina nos jogos do Dragão. Segundo ele, isso mostra a aproximação das mulheres ao clube e ao futebol.
Duvido ter um clube no Brasil com mais presença feminina do que o Atlético-GO em seus jogos. Acho que 50% da torcida do Atlético-GO hoje é mulher e isso me orgulha muito. O clube vai dar o espaço, mas o futebol feminino precisa ter mais apelo porque é difícil encontrar jogadores e é necessário fazer um estudo mais profundo.
Adson Batista
André Luís deixa Atlético-GO e será reforço do Cuiabá
O Atlético-GO vem sofendo algumas baixas na equipe durante esse mês de dezembro. Na noite desta quarta-feira o clube foi comunicado de mais uma saída.
Desta vez no sistema ofensivo o clube teve a baixa de André Luis de 24 anos, que estava emprestado pelo Corinthians. O jogador deve ser anunciado como reforço do Cuiabá.

Com contrato com o clube paulista até o fim do próximo ano, o jogador será emprestado ao Cuiabá até o fim de 2022, após isso o jogador fica livre para assinar com qualquer equipe.
André Luis foi titular do Atlético-GO em 30 jogos neste Brasileirão. No total, com a camisa do Dragão foram 46 jogos, entre Goianão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. O jogador marcou apenas 2 gols e deu 4 assistências.
Além do Atlético-GO, André Luis possui passagens por Athletico Paranaense, Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta, Corinthians, Fortaleza e Daejon Citizen, da Coreia do Sul.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.