Presidente da CBF se manifesta sobre casos de manipulação e toma decisão acerca de possível paralisação do Brasileirão

Foto: Divulgação/CBF

Após ter concretizado mais uma vitória dentro de casa e ter subido na classificação geral do campeonato, o Atlético-GO tentará se manter dentro do G4 da Série B diante do Vitória, partida que será realizada no próximo domingo (14), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela sexta rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Rubro Negro observou o presidente do CBF, Ednaldo Rodrigues, comentar sobre os mais recentes casos de manipulações e apostas no futebol nacional, tomando uma decisão acerca de uma possível paralisação dos campeonatos.

Atlético-GO de olho! Operação Penalidade Máxima relata aposta de quadrilha em derrota do Dragão e levanta mais suspeitas

“Não temos como suspender a competição. Não é [uma acusação] de um dirigente, não é de um presidente de clube, não é de um árbitro. Isso está sendo de atletas. A CBF espera que tenha um rigor de quem está fazendo as apurações. A CBF não tem poder polícia e Justiça”, disse Ednaldo em entrevista publicada pelo jornalista Rodrigo Mattos, através do portal UOL Esporte.

Iniciativa da CBF com Fifa, queremos passar para a Fifa [o caso]. Chamar todos. Quero mostra a documentação com a Fifa. As medidas que a CBF pode estar fazendo, a contribuição para inibir a situação. Já agora na próxima reunião envolvendo clubes na reunião nas Séries A, B, C. Eles estão em atividade então podemos fazer por videoconferência. Mostrar o que é feito, e todas as providências que estão sendo feitas“, completou.

AGENDA

Após ter concretizado mais uma vitória dentro de casa e ter subido na classificação geral do campeonato, o Atlético-GO tentará se manter dentro do G4 da Série B diante do Vitória, partida que será realizada no próximo domingo (14), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela sexta rodada da Segundona.