Preocupado! Zagueiro do Atlético-GO alerta equipe acerca dos desafios de se jogar no interior baiano: “Será muito difícil”

Foto: Nathália Freitas/Sagres Online

Após dar o pontapé inicial em sua campanha no mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético-GO precisará desviar sua atenção para outra competição, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 19h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro. Em meio aos momentos de preparação, o zagueiro Ramon se propôs a comentar acerca dos desafios de se jogar no interior baiano, já que é oriundo do estado e já acumulou experiências em duas equipes da região.

Torcida de olho! Confira números de Ángelo Araos, novo reforço do Atlético-GO

“O interior da Bahia é um pouco parecido com o aqui de Goiás. Questão de logística, de campo, de torcida… A torcida no interior é muito apaixonante. Quando eles vão para o estádio, vão mesmo para apoiar e torcer pelo time. Sabemos de todas as dificuldades que vamos enfrentar lá. Já passei para os meus companheiros, será um jogo muito difícil. Parecido com esses jogos do interior no futebol goiano. Esperamos estar adaptados para fazer um grande jogo”, disse o atleta em tom de alerta para o restante da equipe do Atlético-GO.

AGENDA

Após dar o pontapé inicial em sua campanha no mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético-GO precisará desviar sua atenção para outra competição, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 19h, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro.