Preocupação! Técnico do Atlético-GO comenta sobre lesões e queda física no Dragão

O Atlético-GO começou 2023 com alguns desfalques por lesão, como o goleiro Ronaldo e o zagueiro Ramon, que voltou contra o Anápolis. A falta de ritmo se tornou aparente na derrota de virada desta quarta-feira (25), e o técnico do Atlético, Eduardo Souza, comentou sobre os problemas físicos do Dragão. Ele demonstrou preocupação com a necessidade de preservar alguns jogadores.

Problemão! Atlético-GO conta com diversos possíveis desfalques para próximo compromisso pelo Goianão

“Tivemos a perda do Emerson logo no início e fizemos uma mudança. Queimamos uma parada. Esperei para fazer a última parada (alterações no time) porque temos muitos jogadores que estão voltando”, explicou o treinador.

O comandante do Dragão disse ainda que o ideal era Ramon e Felipe Vizeu não atuarem os 90 minutos. “Tínhamos uma programação de o Ramon não terminar o jogo, foi o primeiro jogo dele depois de seis meses. Tivemos que queimar essa etapa, assim como foi com o Felipe Vizeu, que era para fazer uns 60 minutos”, afirmou.

“Queríamos ter feito o placar no primeiro tempo, pois sabíamos que teríamos dificuldade no segundo tempo”, completou Eduardo Souza.